Sobre nós

O "Clubinho do Livro" surgiu do sonho de alguns amigos escritores que queriam mudar o mundo com boas ideias, boas intenções, boas atitudes e bons livros! Incentivar as crianças desde cedo a ler imprimir um hábito que traz inúmeros benefícios para a vida e para o desenvolvimento, podendo permanecer por toda a vida! Estimular o gosto pela leitura desde cedo é muito importante, e cria laços e memórias infinitos!

Insira seu pequeno ou a criança que você ama neste mundo encantado!

O papel do livro infantil ilustrado no incentivo à leitura

As imagens e ilustrações dos livros têm um papel fundamental no incentivo à leitura. Elas remetem a lembranças, despertam o interesse, constroem cenários e geram curiosidade e atenção dos pequenos leitores. Mais do que uma “decoração” ou detalhe dos livros, as ilustrações fazem parte fundamental do enredo e do objetivo do livro. A ilustração é tão importante quanto a literatura infantil. Nós, do “Clubinho do Livro", estamos atentos a todo o conteúdo que será disponibilizado aos pequenos leitores, desde as histórias às ilustrações... Para que assim, com todo cuidado e amor, sejam gerados as mais belas sensações durante a leitura!

© 2020 "Clubinho do Livro" - Ler e construir um mundo melhor!