O “Clubinho do Livro” é um serviço de assinatura de livros infantis que entrega em seu endereço, a cada parcela paga, um kit surpresa com um exemplar de livro infantil especialmente selecionado por nossa equipe, além de um brinde – tudo embalado com muito carinho.

Você pode escolher o seu plano (1 mês ou 6 meses) e pode contratar por quantas vezes desejar - sem adesão. Uma vez escolhido o plano, você receberá o kit mensalmente, pela quantidade de meses escolhida. Passado o prazo escolhido, o plano não é automaticamente renovado – caso pretenda renovar, será necessário nova adesão.

O valor do plano pode variar de acordo com a quantidade de meses contratada. O plano de apenas 1 mês, é R$ 24,90 a parcela única, e o de 6 meses totaliza R$ 119,40; sendo R$ 19,90 a parcela. Em ambos os planos as despesas de correios, impostos ou outros custos de distribuição estão inclusas.

É reservado o direito ao “Clubinho do Livro” enviar, junto aos kits, brindes variados, que não obrigarão a repetição ou não, mensal.

Os itens que compõem os kits não podem ser trocados, posto que se trata de uma assinatura e não de compra de produtos, exceto em caso de defeito de fabricação devidamente comprovado em contato com o canal de atendimento.

A presente Política de Privacidade descreve a forma como O “Clubinho do Livro” utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.clubinhodolivro.com.br. Ao fornecer suas informações pessoais, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstos nesta Política de Privacidade.

O “Clubinho do Livro” leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários do site. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos usuários de forma diversa ou para outros fins que não aqueles explicitados mais adiante nesta Política de Privacidade. O “Clubinho do Livro” toma todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários do site.

O “Clubinho do Livro” necessitará do endereço físico para enviar os kits e do endereço de e-mail dos usuários do Site para poder confirmar seus pedidos de assinaturas ou para comunicar-se com eles (para, por exemplo, enviar a confirmação de sua assinatura ou um boletim informativo).

Entre em contato...

© 2020 "Clubinho do Livro" - Ler e construir um mundo melhor!